sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BLOG PÁGINATRES É CENSURADO POR DIVULGAÇÃO DO SUPOSTO SAQUINHO DE COCAINA NO SENADO


Foto reprodução: Jornal Livre

O Blogger notificou  o meu blog paginatres.blogspot.com.br  por ter divulgado uma postagem no mês de agosto de 2016 em que circulava  na internet com o titulo : SENADOR BALANÇA SUPOSTO PACOTINHO DE COCAÍNA DURANTE IMPEACHMENT. O vídeo foi divulgado pela pelo Twitter e virou febre. Muitos outros sites e blogs publicaram além das redes sociais como o Facebook.  O link do meu  humilde blog  paginares.blogspot.com.br fora notificado e retirado o texto por violação de direito autoral. Abaixo do texto citei a  fonte como prova de que o tema não é meu.  O Blogger – Google deve verificar também inúmeros blogs  que comentaram além das redes  e divulgaram o suposto saquinho de cocaína nas mãos do senador.
Não citarei aqui os inúmeros sites que divulgaram.



Suposto  não é  afirmação. Tive  o cuidado com as palavras, assim  como os outros.
Mas vou continuar denunciando as mazelas,  a corrupção, a falta de postura, a falta de ética e moral deste país. Único que pode me calar: Deus, meu Paizão o resto são irmãos desobedientes. A  noticia é do site blastingnews o qual mencionei a fonte.




Nenhum comentário: