segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

IVETE PAGA MICO NA GLOBO

                               Foto: Divulgação / Twitter
Conforme o portal Yahoo, "neste final de semana, aconteceu no programa “Domingão do Faustão” o tradicional “Troféu Melhores do Ano”. A cantora Ivete Sangalo, 44, que concorria com Anitta, 23, e Marília Mendonça, 21, na categoria “Melhor Cantora”, pagou um mico ao vivo na atração da Globo.

Em um link direto de Aspen, nos Estados Unidos, a artista de axé vibrou com mais uma indicação no evento. “Eu tô muito feliz. A gente é muito amiga nesse meio, cada uma sabe o quanto eu admiro como profissionais e como amigas também. Só essa onda aqui de vocês [do programa] mandarem os caras para filmar a gente, já ganhamos”, comemorou ela. Em um momento de descontração com familiares que a acompanhavam na viagem internacional, a morena escorregou e levou um baita tombo na neve.

O mico da famosa não passou despercebido por Faustão, 66. “Se segura Ivete. Olha a animação dela”, brincou o apresentador antes de anunciar Anitta como a favorita pelo público na votação deste ano. Animada, Ivete Sangalocomemorou a vitória da funkeira e ainda fez graça dançando um dos hits da carioca, a música “Bang”.

Nenhum comentário: