segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O CANTOR THIAGO SERVO PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO

Conforme  o portal Yahoo,  Thiago Servo, 30, ex-parceiro de dupla sertaneja com Thaeme Mariôto, dupla sertaneja, foi preso na madrugada de sábado (10), em Jacareí, no interior de São Paulo.  O Motivo foi  o não pagamento de pensão alimenticia. Ele  seguiu para o Centro de Detenção Provisória do 1° Distrito Policial da cidade pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Segundo o “G1”, o famoso acabou atrás das grades por uma dívida de R$ 500 mil. “Faz um ano que ele não paga a pensão para a filha. Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram”, declarou o delegado seccional de Jacareí, Talis Prado.


Thiago Servo, que participou do reality “A Fazenda” em 2015, foi preso antes de se apresentar na cidade. A polícia informou que ele só deverá ser solto após quitar a dívida com a ex-mulher. Caso contrário, ficará na cadeia por pelo menos um mês e sem a chance de pagar fiança. Segundo o site da revista “Veja”, o cantor segue em uma cela pequena, ao lado de mais cinco pessoas e sem direito de receber visitas.




Nenhum comentário: