terça-feira, 19 de julho de 2011

Ladrão vai roubar e mulher faz dele seu escravo sexual


Uma história para rir ou ficar supreso. O caso aconteceu na Rússia. Viktor Jasinski, 32 anos, invadiu um salão de beleza cidade de Meshchovsk armando de um revólver para roubar. Logo foi surpreendido pela jovem Olga Zajac, de 28 anos, cabeleleira e faixa preta de caratê. Olga derrubou o ladrão no chão, tomou-lhe a arma e amarrou suas mãos com o fio de um secador de cabelos. Em vez chamar a polícia, Olga arrastou Viktor até um quartinho escuro, tirou suas roupas e o obrigou a ser seu escravo sexual durante três dias. Depois de usar e abusar do sujeito, ela libertou o cara e ainda disse: "Desapareça da minha vista".

Viktor foi direto para um hospital para tratar de hematomas nos testículos e no pênis. Ele disse para a polícia, que ficou preso por um par de algemas de pelúcia cor de rosa e que neste período foi obrigado a tomar Viagra.
Olga foi chamada para depor e confirmou a história: "Esse cara é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes. Mas eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão". Viktor foi preso por roubo e Olga por tortura e cárcere privado.

(G1/Extra)

Nenhum comentário: