segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ARTISTA PAULISTA QUER SER A OUTRA


Uma cantora com história pra contar
Talita Real, uma cantora que vai dá o que falar. Sua música atual de trabalho “Eu Quero Ser A Outra” com inúmeros acessos postado no youtube (http://youtu.be/2UhV9dJtWeI). Um som voltado para o ritmo universitário, com forró molejo, balançante e um toque de romantismo para todos os públicos. Por onde passa todos dançam e param diante de sua voz inconfundível além de sua beleza.
Talita começou a demonstrar seu interesse pela música aos três anos de idade, e o que mais lhe chamava a atenção na TV eram os comerciais e aberturas de programas e seus “jingles”. Aos oito anos de idade, já cantava em eventos locais como alguns showmícios, programas infantis e fazia comerciais. Teve grande participação na campanha nacional do Parque Beto Carreiro Word, inicio de 1990.
Em 1999, a paulistana grava seu primeiro disco pela gravadora Abril Music com o grupo L4. Com o single “Eu quis te esquecer”, a música esteve entre as mais tocadas no Sul do Brasil. Como todo artista não foge à luta, participou do programa de expressão nacional FAMA.
Cursando a faculdade de jornalismo, a artista seguia cantando na noite e trabalhando com gravações. Teve a oportunidade de realizar trabalhos com alguns artistas consagrados do Mercado Latino/Espanhol como Ricardo Montaner, com quem participou de uma turnê mundial, e Alejandro Sanz, onde sua colaboração como backing vocal no disco “El Tren de los Momentos” a levou a um certificado Grammy.
Atualmente desenvolve um projeto para o mercado brasileiro sob a supervisão artística do cantor Xororó, produzido por César Lemos, Cláudio Paladini e Adilson Pascoalini. Seu novo CD será lançado em breve e os baianos terão oportunidade de conhecê-la de perto.

Nenhum comentário: