Portugal
Foto: Divulgação
Uma empregada doméstica, 45 anos, residente em Gaia, casada e mãe de uma jovem de 20 anos, contratou um ex-detento para matar o seu amante por ele ter rejeitada e abandonada . Ela mantinha um romance secreto por vários anos, sem que o seu marido desconfiasse. Como passava por momentos financeiros, difíceis, pagou ao contratado quatro mil euros dividido em três prestações, mais uma moto. 'Assustado, o homem desistiu do negócio e denunciou a mulher'.
A empregada foi detida no domingo (31) pela Polícia Judiciária do Porto e se apresentou ao Tribunal de Instrução Criminal. Após se apresentar a justiça, foi liberada e irá se apresentar periodicamente à Delegacia.
Após alguns meses se encontrando as escondidas, o amante, funcionário de uma loja, decidiu terminar tudo. A mulher não aceitou o fim do relacionamento. Tentou várias vezes uma reconciliação, mas nunca conseguiu.
O episódio não teve êxito. O suposto assassino não teve coragem de matar o homem contando a história para a polícia, e a empregada vai ter que prestar conta a justiça, além de se explicar para o marido. Pois segundo o Correio da manha, 'ele ainda não sebe de toda a verdade'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário