quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SECRETÁRIA DE SAÚDE TATIANA PARAÍSO RECEBERÁ COMENDA MARIA QUITÉRIA


Secretária de Saúde e primeira dama Tatiana Maria Paraíso

Destinada para distinguir personalidades com reconhecida contribuição à municipalidade, a Comenda Maria Quitéria será concedida à secretária de Saúde e primeira dama municipal Tatiana Maria Paraíso. A resolução é de autoria do vereador Geraldo Júnior (PTN) e foi aprovada ontem (28) por unanimidade na Câmara Municipal de Salvador

A homenagem é um reconhecimento do edil pela trajetória profissional ilibada desta médica cardiologista e médica perita que desde 1992 atua em prol da nossa sociedade. Além de todo o legado que a dra. Tatiana Paraíso deixou nos hospitais por onde passou, desde 2009 ela atua junto ao setor público. Já ocupou o cargo de Assessora Médica da Secretaria Municipal de Saúde, subsecretária da pasta e em março deste ano, assumiu a secretaria como titular. “Os dados comprovam que ao longo da sua administração, a Secretária Tatiana Paraíso deu uma verdadeira guinada na saúde do município”, destaca Geraldo Júnior.

Dentre os benefícios trazidos à saúde municipal, o vereador destaca ainda a boa relação da secretária com o Ministério da Saúde e a liberação de verbas pelo mesmo para solucionar a crise financeira dos hospitais filantrópicos. “Tenho certeza que dra. Tatiana, até  é o seu último dia no cargo, trabalhará intensamente para deixar as contas equilibradas para o próximo gestor, assim como um legado positivo de sua administração para a população, com melhorias significativas nos serviços prestados pelo SUS”.
Vereador Geraldo (PTN) Junior, autor da resolução

Fonte: ASCOM/Vereador Geraldo Junior

Nenhum comentário: