sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Casal por pouco não se separa por causa do ronco do marido


 (...) “Um dia, quase vi meu casamento ir por água abaixo. Depois de uma noite mal dormida e de muito ronco, não aguentamos e explodimos. Cheguei a sair de casa e passar duas noites com a minha mãe. Ela foi um grande anjo pois conseguiu botar a minha cabeça no lugar e eu tive a certeza que não queria me separar da minha mulher.
Voltei para casa destinado a fazer de tudo para o casamento dar certo. Conversei com a minha mulher, pedi desculpas pelo o que disse e resolvemos que iríamos lutar juntos contra essa dificuldade. Roncar é um problema sério e eu sabia que só conseguiria melhorar se ela estivesse do meu lado...
Fonte: http://vivasaudehoje.net




Curso de marketing digital
O curso de Formação de Gestores de Marketing Digital e Mídias Sociais foi desenvolvido a partir da experiência de mercado do Consultor Olimpio Araujo Junior que atua com Marketing Digital desde 1999, e é o mais completo curso do Brasil nesta área.  O curso é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar com Marketing Digital e para empreendedores e profissionais liberais que precisam fazer seu próprio marketing.
Conteúdo Programático
RELEMBRANDO: Você receberá neste curso:          * 12 meses de acesso ao curso Formação de Gestores de Marketing Digital e Mídias Sociais
* 11 Módulos com mais de 120 aulas:- Estratégias que vão multiplicar seus resultados em Marketing Digital - Ferramentas para aumentar seus resultados com Marketing Digital- Segredos da audiência - SEO para multiplicar os acessos ao seu site- Usabilidade - Aumente os resultados melhorando a experiência de seus usuários - Gestão Avançada de Mídias Sociais- Facebook marketing- Twitter marketing- Consultoria em Marketing Digital- Gestão de e-Commerce e Empreendedorismo Digital- Formação em Gestão de Vendas- Marketing da persuasão
* Certificado de participação com validade em todo o Brasil como curso de capacitação ou extensão;
* Suporte para dúvidas e dificuldades direto com o Prof Olimpio Araujo Junior por 12 meses;* Acesso a Biblioteca Digital com mais de 160 arquivos por tempo ilimitado;* Atualizações frequentes com aulas inéditas sobre novas estratégias e ferramentas de marketing digital.
Fico a disposição caso possa ajudar em mais alguma coisa,

ASSISTA O VIDEO GRÁTIS AQUI



Nenhum comentário: