sexta-feira, 28 de maio de 2021

BOLSONARO ALMEJA SE COMPARAR A HITLER NEGANDO A VIDA

 

 Bolsonaro almeja se comparar a Hitler. Brasil poderia ser o primeiro a vacinar

Na CPI da Covid, de ontem, 27, Dr. Dimas Covas Presidente do Butantan apresentou as provas de que o presidente Bolsonaro tem participação e culpa do que ocorre no pais.

Desde do incio da pandemia no Brasil, o Instituto Buntantan se mostrou enpenhado em proferir a  aplicação de vacina mediante o apoio do governo federal, o que nao aconteceu. O Butantan já tinha confeccionado mais de 5 milhoes de vacinas com os insumos recebdo da China, conforme Dimas. Uma parceria que poderia dá certo ate hoje, caso o Bolsonaro não negasse a vacina, sua origem e a veracidade da ciência.

O governo desde o começo das mortes pelo o virus Sars-Cov-2, Covid 19 se ausentou de programas e erradicar a doença. Invés de atender a ciencia com suas pesquisas eficazes, resolveu propaganar a cloroquina ou difosfato de cloroquina, o que nao tem nenhuma eficácia segundo pesquisas cientifica.

Parte do video mostra que o Brasil poderia ser o primeiro a aplicar as vacinas e salvar muitos brasileiros, o que no entato, nao interessa ao presidente Bolsonaro, o que almeja a iguala-se ao Benito Mussolini ou a Adolf Hitler.


Nenhum comentário: