terça-feira, 22 de novembro de 2022

CATAR AMEAÇA JORNALISTA BRASILEIRO POR CAUSA DA BANDEIRA.



Jornalista Victor Pereira devidamente credenciado para a Copa 2022, no Catar, foi ameaçado pelos seguranças da organização do Catar devido usar a bandeira do seu estado Pernambucano.

Eles foram autoritaritarios. Pisaram na bandeira de Pernambuco. Não ouviram os brasileiros. Catar mesmo rico é um pais podre que nao respeita as mulheres, nao respeita a imprensa. . Os ensinamentos de Maome´são belos, eticos, de paz. Eles mulçumanos deveriam seguir o profeta. Eles não praticam com os estranjeiros brasileiros.

Eles mentiram quando disseram que abriram para o mundo e estavam de braços abertos. Na pratica nao se ver isso. De modo que o pais deixará o legado de perseguição após essa copa. Nem pediram desculpas aos paises. Deveriam pedi despculpa ao povo brasileiro. Mas como um pais autoritario, nao tem reespeito, ao menos a imprensa, do que se há de espera?

Eu, particularmente, como jornalista e pessoa, o Catar seria o ultimo pais a visitar. Pois lá, nao se tem liberdade como se pensa, ao menso pelas as noticias durante a copa.

                     Foto: Google       Trabalhadores em pessimas condiçoes de trabalho
Durante a construçao dos estadiuos , masi de 6.500 trabçahadores em situação de escravos, moreram para que os estadios estivessem prontos. O mundo deve condenar este pais. Voce vai ao Catar sem cosnciencia dos que morreram para a sua vâ vaidaee temporária.
                       Foto Google: Deus jamais aprovaria a riqueza dimuir a subhumano uma pessoa


Nosso repudio ao Catar por desrespeitar o Brasil atraves da bandeira pernambucana.

Nenhum comentário: